quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

15 ANOS!


E aí meninas? Quem vai fazer 15 anos esse anos? Bom, se você vai se liga nessa matéria!
Você já deve ter notado que a maioria das garotas agora estão fazendo festas e tal e tal, pois é, isso já está virando manina nacional! Então se você vai fazer festa como eu look essas dicas!

Para você não ficar desesperada como eu estou rs e fazer tudo direitinho para dar certo no final primeiro com muuuuuita antecedência veja o SALÃO, tipo, você tem que ver uma coisa bem bonita e a sua cara e na minha opinião dependendo do grupo de familia(amigos) uma coisa perto de todo mundo, senão muita gente nao vai poder ir porque nao tem condução ai voce vai ter que alugar uma van para 300 milhoes de pessoas. Tudo bem voce querer que seja lá no Paraguai então voce tem que ver com muita antecedência as pessoas que vão de van ok?

Decoração, uma mega dica pra voce nao se enrolar muito, na primeira decoração que voce ver e achar lindo escolha ela! Senão voce vai ter tanta informação que não vai saber o que escolher!

Cores, muita gente escolhe rosa como eu, se voce tambem gosta de uma cor bem comum que todas as suas amigas estao fazendo nas festas escolha uma cor bem tchã para os detalhes como verde limão ou azul turquesa(o que eu acho lindo demais), outra que eu acho bem bonito é colorido! Fica linda a decoração e voce pode variar as cores dos seus vestidos.

Convites, se eu fosse você não gastaria muito com ele, pois 70% das pessoas pegam e jogam fora depois, então minha dica e que faça uma coisa bem sua cara e simples que nao custe muito ou então convite virtual ou um feito em casa.

Cerimonial, é uma coisa muito chata! De verdade! Na minha opinião claro rs Se liga eu acho lindo mas quando fazem um beeeeeeeeeeeem longo quase durmo e come um tempo muito grande da sua festa! Quando for homenagear poooooooor favooooooor não precisa fazer frases para cada convidado que for homenagear! Enfim eu nao entendo muito a minha dica e contratar uma cerimonialista ;)

Vestidos, a unica dica que eu tenho pra voce é escolha um com a sua cara e NÃO COMPRE porque me diga depois voce vai usa-lo aonde?

Convidados, a familia voce e obrigada a convidar infelizmente todo mundo. Até aquela Tia que voce nao vai com a cara e aqueles primos idiotas maaaaaasssss fazer o que, se voce ama toda a sua familia parabens continue assim :) Se sua familia é grande convide só os melhores amigos e se a familia for pequena lote com o pessoal do curso, escola, da rua, do clube etc etc...

A maior dica de todas e aproveitar esse dia muito intensamente pois isso não voltará JAMAIS!


para aquelas garotas que preferem viajem postarei um especial amanha com as melhores dicas que eu achar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário