quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tenho peitos pequenos

1. Quantos anos você tem?
Os seios crescem, em geral, até os 16 anos. Por isso, é preciso calma: até essa idade, o seu corpo ainda pode mudar.

2. Como é a sua mãe?
O tamanho dos seios é determinado por fatores genéticos. Então, dê uma olhada para a sua mãe e avós: se elas têm seios pequenos, a chance de você também ter é considerável.

3. Como é o resto do seu corpo?
Mais do que o tamanho dos seios, avalie a proporção do seu corpo. Meninas bem magras e com peito pequeno costumam ter um corpo super harmônico. Já reparou nas modelos?

4. Você sabe tirar vantagem disso?
Ok, quando é com a gente, o problema parece o maior do mundo. Mas tente avaliar sob a ótima de quem se sente gorda ou acha que tem seios muito grandes. Seios pequenos são delicados, ficam bem em qualquer biquíni, não são vulgares em blusas muito justas, nunca vão te fazer parecer mais cheinha. Será que você tem sabido valorizar essa sua característica?

5. Pra quem você está olhando?
Pense na Emma Watson, Kristen Stewart, Isabelle Drummond, Leighton Meester . Elas não têm muito peito e quem tem coragem de dizer que elas não são lindas?

Se mesmo refletindo sobre cada um desses pontos, você ainda se sente péssima, espere um pouco. E quando fizer 18 anos procure um cirurgião plástico que resolva a sua situação ou apenas use um sutiã de enchimento.

Ler mais: http://cantinhodagarota.webnode.com/papo-de-menina/i%20%e2%99%a5%20meu%20corpo%21/

Nenhum comentário:

Postar um comentário